segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Falando Sobre Animes: Diabolik Lovers


Yo Minna! Sou a Yuko e acabei de roubar o Blog da Gumi-Chan! -3-

Primeiramente vou explicar: Falando sobre Animes.

 No Falando sobre Animes, eu irei comentar algumas coisas sobre determinados animes, por exemplo, hoje vou falar sobre a Primeira temporada do Anime Diabolik Lovers. Falarei um pouco de cada personagem, suas qualidades e defeitos e suas frases de efeito. Colocarei uns toques meus para tornar isso mais divertido de ler... ¬¬ Bem, chega de enrolação e vamos começar! >W< 

O anime

Diabolik Lovers é um anime baseado em uma Light Novel. Na primeira Temporada temos seis garotos que pareciam normais mas, na verdade são vampiros gays e uma jovem Chamada Yui, a protagonista mais burra que já vi. Na Historia a anta protagonista é mandada para uma mansão, na qual seu pai afirma ser de parentes. 

Megumi: Sai daí ô! Deixa que eu termino de contar! 
Yuko: Tá certo... Chata. 
Megumi: Eu vi issuh! 

Bem, vou terminar de explicar, Okay? Okay. Assim que chegou na mansão deu de cara com um ruivo Linduh e Gostoso. Logo ela se assustou pois, ele estava morto, só que vivo (tradução para quem não entendeu: Gelado, dormindo, coração parado, só que vivo)Daí ele aproveitou e a agarrou. Ele estava prestes a dar uns pega nela, se não tivesse ninguém para interrompe-lo. O mordomo Reiji chegou e queria entrar na brincadeira também mas, como ele é gay fino, decidiu levar as atividades para o quarto Interrogá-la primeiro, e assim a garota foi incluída em uma suruba discussão para saber se ficava na casa ou não. O viado ruivo era ninguém mais que Ayato Sakamaki, um dos seis vampiros ninfomaníacos  que só sabe pensar em sexo, sangue e mais sexo. Depois eles finalmente decidiram que ela iria ficar. Claro que depois de todos terem dado uns pega nela. Yui começa a conviver com eles, sendo chupada e estuprada todo dia sem descanso, até que aparece Cordélia, a mãe gostosa e cheiradona dos meninos, ela é foda, é um tesão do caralho, tenta transformar seus filhos em homens de novo, mas a retardada da Yui era Yaoista!

Personagens: 

Yui Komori


Yui, a ganhadora do troféu:
A garota mais Burra
Obviamente é a personagem mais burra do anime. E é estrupada á cada dez minutos pelos Irmãos Sakamaki. Descerebrada, Foi levada á mansão pelo Pai e por lá ficou. Mesmo querendo ir embora permaneceu, pois se ela tentasse fujir morreria. Cheira a Leite e parece uma panqueca ambulante, talvez seja por isso que eles á querem tanto ou não. Ela tem sangue á mais no corpo, caso contrario estaria morta por falta de sangue. 
 Segundo os Sakamaki's, Yui tem um sangue delicioso ( Radioativamente bom ), e a prova disso é que quando vão beber um pouco, normalmente ficam bêbados. E bêbados acabam achando ela bonita e a estupram.O que é estranho pq te dá uma vontande loca de estar no lugar da Yui.

Qualidades:
× Tem Sangue Bom 
× Linda. 

Defeitos: 
×Burrice
×Lerdeza
×Idiotice
×Vê fantasmas
×Sonsa 
×Inocente demais
× Não serve pra nada

Frase de Efeito: 
×Para... Não.... Por favor, para... 
Querida o Pará é longe .

 Ayato Sakamaki 

Meu Gostoso ¬¬

É um vampiro Lindo Como todos os outros, tem uma queda pela Yui, especialmente pelo sangue dela. Milhares de gurias gostariam de apertar a bunda desse gostoso entre outras coisas obscenas, Obvio q eu não deixaria. Ele foi o primeiro á dar uns pegas na Yui, aproveitando-se da inocência dela á chamou para brincar de Verdade ou Desafio na categoria Vale Tudo, e também foi o primeiro á beijá-la enquanto se afogava (após ele mesmo ter a jogado na água, vai entender) Realmente não tenho muito á falar sobre esse gatão, só que ele é maravilhoso e te leva aos céus. ¬¬

Qualidades:
×Bonito 
×Sexy
×Forte uii 
×Tem Pegada
×O Mais Gostoso do Anime
×Pegador
× Como não amar :3

Defeitos: 
×Desesperado quando esta com fome
×Arrogante (de uma forma fofa ;3)
×Um pouco infantil (comparado ao estilo InuYasha da Vida)

Frase de Efeito:
×Eu não gosto de esperar.

Recadinho: Ainda não terminei pois estou sem tempo , logo irei terminar esse e fazer outro post >3< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário